
"Escrever sobre? Então comecei pelas sensações, teu jeito tão particular e tuas cores me fazem lembrar e sentir.
Lembrei da tua risada, do que o teu sorriso me causa.
Causa? Lembrei de como a gente causa, se diverti, anda, rir, vivi...
Causa? Lembrei o que o teu olhar me causa, me encanta, e eu pensava: É ao só de eu já sei o que é gostar de alguém. Não só de alguém mas do que o coração dessa pessoa tem, da essência que ela carrega em si.
Do cheiro que ele tem, da força, do abraço que ele me dá, do quanto me irrita, do quanto me faz sorrir. Do quanto me anima e do quanto me faz sentir saudade.
Lembro que sinto sua falta todos dias, mas eu não choro. Tem dias que consigo ate sorrir por sentir tua falta. Louca, eu? Não, apenas uma garota muito apaixonada pelos teus olhos, teu sorriso...
- O que mais teu? Teu amor, teu abraço, de saber que um pedaço do teu coração tem meu nome. - Teu nome em meu coração... Nome, já falei que teu nome é lindo? Três linhas, três palavras, três forças, três historias, três pedaços de quem você é. Do menino, do garoto e agora, do Homem. Queria hoje estar na tua vida mais perto, mais perto pra te ajudar, aprender, sonhar, pra te fazer sorrir...
Só Deus sabe o que o futuro pode reservar, é verdade que queria você no meu futuro mas ainda faço meu futuro com Deus, e me contento em te ver passar. Não consigo mais sofrer, so consigo lembrar de você e sorrir e quase chorar, mas chorar de emoção em pensar: Caramba, como não se pode enxergar que glória cerca esse menino? Caramba, como ele não pode sorrir todos os dias por ser quem é por dentro?
Hoje falei: - sempre adorei meninos meigos, como não amar você? Oras, o menino mais meigo, simples e sofisticado, amoroso e bravo(forte e sonhador) que já pude enxergar em um cara. Essa mistura de cores de paixão, amor, ternura, braveza, sonhos, simplicidade, negro, vermelho, preto, caramelo, branco, doce, salgado, quente, gelado, marrom, diamante, claro, escuro, céu, mar, neve, luar.
Tua luz, que hoje brilha com a lua nessa noite que me fez lembrar de você..."
Por: Nicole Amorim
(Não tenho muito o que falar, ela simplismente conseguiu me deixar sem palavras e descrever-me assim, com tantas visrtudes chega ser até demais se tratanto de mim mesmo, vou citar um trecho de uma música que é pra definir mais ou menos o motivo das minhas "poucas" palavras diante dessa MULHER tão perfeita: "Minha alma de sonhar-te, anda perdida. Meus olhos andam cegos de te ver, não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda minha vida". Obrigado Nicole, hoje você é sim, minha vida mais que linda e surpreendente!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário