sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu atual mundo


E por muito tempo eu sonhei com a menina da foto, desejava tê-la todos os dias. Mesmo achando impossível, eu fui lá tentar. Juntei toda a coragem que me restava, roubei as estrelas, fiz poema, e com àjuda do destino junto ao tempo, os nossos caminhos se cruzaram.

Mesmo com toda a coragem e desejo que havia em mim, eu temia muito por achar que não seria capaz de tê-la, pois na imagem o seu sorriso era impossível ser meu, no entanto era o sorriso que me fazia feliz. A sua beleza marcante descrita em poucas palavras (Linda, atraente e mulher) me raptava por vários instantes.

Hoje, vendo essa foto veio essas recordações e junto a elas as mesmas sensações: Borboletas na barriga, a curiosidade de saber o olhar que havia atrás daquelas lentes e; Sobretudo, a vontade de tê-la, mesmo sabendo que já a tenho ao meu lado. O tempo passa e nele os momentos se fixam marcando épocas, e não importa o quanto esse tempo se passa , seja lá 1 ano ou 100 anos, mas se não fosse por você há três meses eu jamais teria conhecido os sentidos do amor.

Meu muito Obrigado!

Salomão Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário